domingo, outubro 31, 2010

O meu menino é 20!

Hoje é dia de festa. O homenageado é Diego Pablo Andrade, meu filho que completa 20 anos. Escrevi no Facebook: "há dias em que a cabo-verdianidade é mais sentida. Hoje é um deles". É que ele está na terra-longe, em Miami.

A tecnologia permitiu matar a saudade, pelo telefone e pela internet. Deu até para ele ouvir o pessoal que estava em casa à hora do almoço para a festa de aniversário cantar "Parabéns" e "Happy Borthday", ambas canções dirigidas pelas manas Bianca e Bruna, que se encarregaram de apagar as velas.

São 20 anos e não vinte dias. Muita água rolou debaixo da ponte caminhada pelo Diego. Tenho orgulho do meu filho. Responsável, amoroso, amigo dos seus amigos, respeitador da familia, particularmente dos pais. Ele é 20!

Se lhe pudesse dar um grande presente, pediria a Deus tudo o que de bom está no coração dele. Aliás, este é mesmo o presente que pedi para o meu boy.

O melhor para o Diego está por vir. Parabéns, meu Querubim!

Sem comentários: