terça-feira, janeiro 29, 2008

Nasceram as princesas

Tudo o que Deus faz é perfeito. Desde a criação do mundo, cada detalhe da obra maior surpreende diariamente os mais cépticos que teimam em justificar o injustificado. Dia 29 de Janeiro, hoje, era o dia previsto para o nascimento das nossas duas filhas gêmeas, Bianca e Bruna.

A minha mãe e a minha cunhada Fatinha chegaram para ajudar e participar desse momento único e a programação estava totalmnete feita. Domingo, dia 27, Valéria lavantou-se bem animada e disse que iria comigo apanhar a Fatinha no aeroporto. Depois fomos à igreja, onde o pastor da igreja que frequento, a Calvary Chapel, Bob Coy, dissertou sobre "os planos que Deus tem para cada bebé que nasce". A seguir, fomos para uma lanchonete brasileira, onde a Valéria comeu um hamburguer, um cachorro quente e um quindinho. "Menina, louvar a Deus!!!!", foi a exclamação de todos ao ver os pedidos dela.

Depois de muito passear, regressámos à casa no final da tarde. Para a noite estava preparada uma grelhada, cujo processo foi interrompido pelo aviso de que a bolsa de água da Valéria tinha se arrebentado. Como tudo estava preparado em casa para a ida ao hospital, menos os nossos relógios e mentes, arrancamos para o hospital e duas horas mais tarde Bianca e Bruna faziam a sua entrada neste mundo. A Bianca nasceu às 22 horas e 32 minutos, com 3,2 quilos e 49 centímetros. A Bruna foi erguida um minuto mais tarde com 3 quilos e 46 centimetros. Todas, as três, mãe e filhas estão bem e amanhã, dia 30, regressam à casa.

Assim, num fechar de olhos, consumou-se mais um milagre. Os detalhes nos supreenderam, mas o certo é que, em todo este processo Deus teve e tem um plano. E para a Bianca e a Bruna também.

Para ver as fotos clique em www.flickr.com/photos/alacrioulo

1 comentário:

Bridget disse...

Wonderful, wonderful news! A testimony to how God continues to bless this beautiful family!

with much love,
Bridget, Maria and Andrew