domingo, janeiro 20, 2008

Vire o jogo da sua vida

Como o tempo voa! Metade de sua vida praticamente passou! Foram três ou quatro décadas de muito suor e dedicação. Depois de longas horas em salas de aula, noites viradas no escritório e um bocado de adrenalina (boa ou ruim), você alcançou sucesso profissional e financeiro, construiu uma reputação e constituiu sua família.

Agora que está na curva da vida, é hora de olhar para trás. Avaliar. Os planos que fez deram certo? Proporcionaram realização pessoal? Pretende passar o segundo tempo do jogo fazendo as mesmas coisas que fez no primeiro ou quer experimentar novos desafios? Está feliz com sua contribuição ou gostaria que ela fosse mais relevante? Se você deseja que sua história faça mais diferença no mundo daqui para a frente, então lembre que virar o jogo é uma arte.

Aproveite para fazê-lo neste segundo tempo da vida. Bob Buford compreendeu isso cedo, com toda a agudeza que o caracteriza. Este livro deve ser e será lido em vários níveis. Dirá coisas diferentes a pessoas diferentes.

Bob Buford é empresário, conferencista e escritor. O foco de seu trabalho é a aplicação de princípios cristãos e de recursos pessoais no desenvolvimento de lideranças para os mais diversos setores, desde grandes corporações até pequenas congregações de fé.

Sem comentários: