terça-feira, fevereiro 16, 2010

Alguém me explique

Acabo de ver pela televisão parte do jogo entre o AC Milan e o Manchester United, ganho pelos ingleses por 3 a 1. Pude apreciar dois belos golos: o de Ronaldinho, que contou com um pouco de sorte, e o de Seedorf, uma autência obra de arte do "senhor técnica". Assim mesmo.

Do outro lado, voltei a assitir a uma situação para a qual tento encontrar respostas. Dida, o eterno goleiro, como dizem os brasileiros, recebeu três golos e não fez um único esforço para evitar qualquer um deles. Sempre é assim, no Milan e na selecção.

Pergunto sempre o que faz o Dida fora de campo para estar num dos maiores clubes do mundo e na selecção brasileira. Porque dentro do campo nunca o vi fazer um jogo sem que deixasse a equipa em maus lençois ou, no mínimo, com o coração na mão.

Mas Dida não é o único. Conheço muita e boa gente que não faz nenhuma e continua sempre no pódium da vida. Será apenas sorte? Alguém que me explique!

1 comentário:

Amílcar Tavares disse...

Pois é, meu caro. Há pessoas com sorte. Nascer com o traseiro virado para a Lua, ou uma ajudinha para apontá-lo nessa direcção de vez em quando, não é para todos.