quinta-feira, janeiro 06, 2011

Uma história de vida

Esta é uma história de vida. Ted Williams chegou a trabalhar na rádio como locutor, mas o álcool e as drogas o arrastaram para longe dessa que é uma das suas paixões. Mas a voz estava lá.

Agora ele vive, ou melhor vivia na rua. O seu cartaz, um velho pedaço de cartão, diz: "Eu tenho um dom que Deus me deu. Sou um ex-locutor de rádio que falhou em tempos difíceis. Por favor! Qualquer ajuda será muito bem-vinda. Obrigada e Deus vos abençoe. Boas Festas".

Mas mais do que a sua mensagem diz a sua voz, que conquista a atenção de todos quantos o ouvem falar. De repente, alguém do jornal "Columbus Dispatch", de Ohio, encontrou Ted que, de seguida, apareceu no "The Early Show", do canal televisivo CBS. Williams surgiu com uma aparência bem diferente, com o cabelo cortado e a barba feita. Agradece a mudança que aconteceu na sua vida, que diz ser tão boa como ter ganho a lotaria e deixa apenas o desejo de encontrar um emprego e ter uma casa sua.

O vídeo, no YouTube, já foi visto por mais de quatro milhões de pessoas e outros meios de comunicação, incluindo algumas rádios, têm mostrado interesse em Ted Williams e na sua história.

Já recebeu várias propostas de emprego, algumas até de grandes cadeias de televisão dos Estados Unidos, mas não há ainda confirmação de que esteja empregado. No entanto, o "salto" está dado e este pode ser um final feliz na sua vida.

Ted Williams é um exemplo de como se pode cair da fama ao abismo da rua e do abandono. Felizmente que agora ele tenta aproveitar a segunda oportunidade que a vida lhe oferece. Um video que merece ser visto.




1 comentário:

Anónimo disse...

I am doing research for my university thesis, thanks for your great points, now I am acting on a sudden impulse.

generic paxil