segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Agradecimento



No momento em que termino o tratamento ao câncer de bexiga e que regresso a Cabo Verde, e na impossibilidade de o fazer pessoalmente, dirijo-me a todos que oraram por mim e minha família durante os últimos nove meses com um profundo sentimento de gratidão.

Falei com muitos, mas sei que todos que souberam da minha doença, nas várias igrejas de Cabo Verde e na nossa diáspora, levaram o meu nome ao trono da Graça.

Quero testemunhar que Deus ouviu e operou. Ele interveio da forma como Ele quis e no seu tempo. Durante este período, aparentemente longo para os homens mas brevíssimo para Deus, pude conhecer a paz que de facto só Ele pode dar e desfrutar da sua Graça que sempre foi superabundante.

Cada manhã apreciei a renovação da sua misericórdia e entendi a profundidade dessa verdade absoluta que nos ensina a compreender que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. Na verdade, se Deus é por nós quem será contra nós!?

Na hora de regressar a Cabo Verde, curado pela Sua Graça e sabedoria dada aos homens, o meu coração está repleto de gratidão a Deus, à minha família e a vocês que oraram por mim. Não esqueço dos que me visitaram, telefonaram e enviaram mensagens pelos mais diversos meios, particularmente através do Facebook.

Volto mais obreiro do que jornalista, disposto a cumprir a visão que Deus me deu a mim e à Valéria em 2008, em Miami, e que nos levou a regressar a Cabo Verde.

Para Ele, para Ele apenas, toda a Glória.

Particular agradecimento às igrejas da Praia e de New Bedford, que me recebeu como filho, mas o sentimento é igual em relação a todas.

Terão sempre em mim um amigo, irmão e servo.

Com muita gratidão e carinho,

Alvarito

5 comentários:

Security & Specialized Unit of Self Defense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Security & Specialized Unit of Self Defense disse...

MEU IRMÃO É COM ALEGRIA QUE AGUARDAMOS O TEU REGRESSO. MAS VITORIOSOS PELAS MARAVILHAS QUE DEUS FEZ NESTA BATALHA JÁ VENCIDA, E QUE FARÁ NAS MUITAS OUTRAS LUTAS QUE TERÁS, MAS SAINDO SEMPRE VENCEDOR PELA SUA GRAÇA. ORAMOS QUE A TUA FAMÍLA CONTINUE UNIDA DE CORAÇÃO, SECURA NA ADVERSIDADE E FIRMADA NA ROCHA ETERNA NO NOME DE JESUS CRISTO, AMÉN. DEUS TE(VOS) ABENÇOE! TITO, BIA, HILTON E NAYARA!!!

Álvaro Ludgero Andrade disse...

Broda obrigado pela linda mensagem. Mantenhas a todos e até quarta-feira se Deus quiser.

carlos silva-TCV disse...

Quem ficaria indiferente?
Quem lá no fundo do seu intimo não reservaria um momento para pensar em ti?
Quem ousaria desafiar as leis da amizade, do amor,do carinho, da simpatia,etc e não ligar o que se passava contigo?

Ninguém. Todos rezamos, pedimos, cada um a sua maneira, cada um no seu lugar, e cada um no seu Deus, e até aqueles que não tinham trataram de arranjar um que também fosse forte e generoso para dar-te a saúde que mereces. O homem terá sempre aquilo que merece, aquilo que semeou, portanto, acredito que mereces todo o nosso apoio, a nossa amizade, o nosso amor, porque foi sempre o que nos deste, e numa hora como essa manifesto o meu mais profundo desejo que regresses forte, vitorioso e sempre disposto a estender-nos a tua simpatia, compreensão que só os grande como tu possuem. Que Deus te proteja sempre a ti e a tua família, e que a vossa união e alegria sirva de exemplo para todos. Um grande abraço de amizade. Carlos Silva - TCV

Álvaro Ludgero Andrade disse...

Muito obrigado CArlos, é só o que posso dizer frente a tão lindas e sinceras palavras. Eternamento grato, Álvaro.