segunda-feira, novembro 02, 2009

19 anos depois

O meu querido Dieguito completou 19 anos no passado dia 31 de Outubro e teve direito a festa aqui em casa apesar da ausência. O bolo da ocasião não faltou, assim como muita comida e toda a familia, à excepção do aniversariante.
Ele está longe e, apesar das novas tecnologias ajudarem a mitigar a saudade, ela é quase insuportável, principalmente nesse dia. Um beijo é insuperável, por melhor que seja a ligação telefónica ou a webcam. Embora acostumado a breves separações, na primeira década da vida do Diego, para mim esta última tem sido muito dura, apesar de, agora, os dois sermos adultos.

De longe, sinto-me muito orgulhoso do meu filho: tem princípios e carácter, os valores estão bem presentes na sua personalidade, é responsável e, embora muito jovem, revela-se um excelente profissional. Amigo dos amigos, nesse dia ele estava rodeado dos mais próximos.

Para a posteridade ficam as fotos, mas mantém-se a saudade. Até qualquer dia, meu Querubim!

Sem comentários: