domingo, agosto 30, 2015

O segundo toque


A vida assemelha-se - ou é mesmo - a uma grande guerra, repleta de batalhas, pequenas, grandes, fáceis, difíceis e até humanamente impossíveis. Pela sobrevivência, desde os primeiros cuidados na gestação.

Cada batalha ganha é um passo na escalada para uma vida em abundância que todos desejamos e merecemos. Não abundância de coisas, mas abundância de vida, na sua total essência.

Frente aos impossíveis da vida, paramos e olhamos o muro que se nos ergue à frente: deixamo-nos estar e tudo acaba ali ou decidimos ultrapassar o muro.

Muitos muros se têm levantado à minha frente e, todas as vezes, decidi ultrapassá-lo, mas sabia que sozinho seria mais um a ficar pelo caminho.

Em vez de tentar galgar o muro com as minhas forças, decidi tomar impulso: de joelhos, sempre pedi a Deus a sua intervenção por ser o meu socorro.

Uma passagem na Bíblia encerra uma verdade absoluta que muitas vezes nos passa desapercebida: frente aos muros que se levantaram ao profeta Elias, depois de um primeiro toque, o anjo de Deus veio para um segundo toque.

Quantas vezes pensamos ter chegado ao fim da linha?! A boa notícia é que Deus tem sempre um segundo toque, que vai além do primeiro, pois abre-nos as portas do seu propósito e nos capacita nesse sentido.

Não desanimes se o muro se levantar à tua frente. Se Deus já deu um primeiro toque, Ele completará a obra que iniciou de forma definitiva e esplendorosa.

Basta acreditar. Boa semana, é tempo do segundo toque! Eu acredito!!!

Sem comentários: