sábado, setembro 26, 2015

Não sei o sexo, mas que existem, existem!



Boston, 15 de Setembro de 2015, 14:15 horas. Conduzia uma van e estava à procura de uma estação de combustível antes de deixar o carro no Aeroporto de Logan. De repente, vi uma à minha esquerda e, no semáforo, tentei virar, embora tivesse à minha frente um camião que me impedia de ver, na totalidade, o tráfico em sentido contrário.

Foi então que quando decidi virar à esquerda, surgiu outro carro em alta velocidade. Só tive tempo de travar e, pela minha mente, em fraccões de décimos de segundos, passaram imagens de destruição e morte. De repente, sem qualquer relinchar de rodas, deslizamento dos dois carros ou embate de outro veículo  na parte traseira, os dois carros pararam. Suavemente, como se um colchão fino tivesse sido colocado entre os dois veículos.

Olhos nos olhos, eu e o outro condutor apenas nos olhamos, mudos, sem entender bem como foi possível evitar um acidente de consequências inimagináveis. Só um anjo parou os dois carros.

É nisso que eu acredito. Deus continua a preservar a minha vida com algum propósito, depois de três cânceres e outras duas ameaças. Mais essa! Vale a pena confiar no plano do Criador.

Outra??!!

Anteontem, 24, em Washington, não tinha credencial para entrar num determindo evento. Tentei explicar à polícia que pretendia apenas fazer o meu trabalho, usei de todos os argumentos, mas nada. Entendi e saí. Na verdade, triste.

A alguns metros e, entre dezenas de pessoas que também não conseguiram entrar no local, uma senhora me chama à parte e me oferece um bilhete de acesso.

Deus envia os seus anjos, mas não me perguntem pelo sexo. E, como Jacob, me agarro aos seus pés.


Acredite, se quiser!!!

Sem comentários: